02/11/2016

Ghem vence Linzer e vai às quartas em Guayaquil

Dois brasileiros foram eliminados e um avançou no Challenger de Guayaquil, no Equador, na tarde desta quarta-feira. André Ghem foi o único a seguir viagem no torneio, garantindo vaga nas quartas de final. O gaúcho derrotou o austríaco Michael Linzer, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.

Agora, Ghem aguarda a definição de seu adversário na próxima fase do torneio equatoriano. O tenista será definido da partida realizada ainda nesta quarta, entre o local Ivan Endara e o argentino Guido Andreozzi. O duelo válido pelas quartas deve ocorrer já nesta quinta-feira.

Outros dois brasileiros, Caio Zampieri e Guilherme Clezar sofreram a eliminação no saibro de Guayaquil. O paulista foi derrotado pelo francês Mathias Bourgue, algoz de Feijão, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, enquanto o gaúcho caiu em uma virada do belga Arthur de Greef, 2 sets a 1, 4/6, 6/2 e 6/3.

João Pedro Sorgi ainda representa o Brasil no campeonato. O 478º do mundo enfrentará o argentino Leonardo Mayer, mais tarde nesta quarta. João Souza, o Feijão, e Rogério Dutra Silva caíram na estreia do Challenger, na última terça-feira.

 Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar