02/11/2016

Murray supera Verdasco e avança no Masters de Paris

O britânico Andy Murray segue em ótima fase no circuito da ATP. Nesta quarta-feira, o número 2 do mundo venceu seu 17º jogo seguido, diante do espanhol Fernando Verdasco, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (5) e 7/5, garantindo vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Paris.

Na próxima fase, Murray enfrentará o francês Lucas Pouille, número 17 do ranking, que passou por Feliciano Lopez nesta quarta. Será o terceiro confronto entre os dois na temporada, com o britânico levando a melhor nas duas ocasiões, nos Masters 1000 de Roma e Xangai.

O segundo melhor colocado tenista do ranking da ATP não teve vida fácil contra o Fernando Verdasco. O primeiro set traduziu este equilíbrio, com Murray custando a quebrar um serviço do adversário, mas mantendo uma atuação sólida para fechar em 6/3.

Na segunda parcial, Verdasco conseguiu uma quebra logo no quarto game, mas também foi derrotado em dois serviços e levou a decisão para o tiebreak. A vitória veio após dois set points perdidos pelo espanhol, por 7-5.

O equilíbrio também marcou o terceiro set, que começou com duas quebras, uma para cada lado. Depois, os sacadores mantiveram o controle e a decisão do placar veio após uma quebra de Murray no sexto serviço de Verdasco. Apesar das dificuldades, o escocês garantiu-se nas oitavas.

 Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar