O Boston Celtics venceu na noite deste sábado o Detroit Pistons por 94 a 92, fora de casa, em partida da temporada regular da NBA, e com muita emoção.
O pivô dominicano Al Horford converteu a cesta da vitória faltando 1,3 segundo para o final do tempo regulamentar e depois bloqueou a tentativa de Aron Baynes para empatar o duelo.
O ex-jogador do Atlanta Hawks, que retornou aos Celtics após uma concussão, terminou a partida com 18 pontos, 11 rebotes, cinco assistências, dois roubos de bola e três tocos. Isaiah Thomas foi o cestinha com com 24 pontos.
Os Celtics (7-6) estão na vice-liderança da Divisão do Atlântico ao conseguirem sua quinta vitória nos últimos dez jogos.
Os Pistons (6-8), com três derrotas seguidas, estão em último na Divisão Central e se tornaram a última equipe da NBA a perder em casa na temporada. O ala Marcus Morris - com 24 pontos - foi o cestinha da equipe de Michigan.
O ala Kevin Durant, enquanto isso, continua com sua boa sequência nesta temporada, marcou 33 pontos e foi o cestinha do visitante Golden State Warriors, que derrotou por 124 a 121 o Milwaukee Bucks.
O atual vice-campeão da NBA (11-2), com sete vitórias consecutivas e nove nos últimos dez jogos, são líderes na Divisão do Pacífico, empatados com o Los Angeles Clippers.
A equipe de LA, por sua vez, derrotou por 102 a 95 o Chicago Bulls, enquanto o Memphis Grizzlies venceu por 93 a 71 o Minnesota Timberwolves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar