01/09/2016

Bruno Rangel decide, Chapecoense faz 3 a 1 no Cuiabá e avança na Sul-Americana

Bruno Rangel mais uma vez salvou a Chapecoense ao marcar dois dos três gols do Verdão na vitória de virada, por 3 a 1, diante do Cuiabá, que garantiu classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Mas o jogo, mesmo sendo na Arena Condá, foi muito difícil. A Chapecoense começou a partida em desvantagem pela derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Cuiabá

Para piorar, aconteceu o que o time da casa mais temia. Aos 23 minutos Dakson cobrou falta e Douglas Mendes fez o gol do Cuiabá de cabeça. Com o gol marcado fora de casa a Chapecoense teria que marcar três gols.

Masno primeiro tempo o time catarinense não apresentou poder de criação suficiente para isso. O mais próximo de gol foi uma cabeçada de Arthur Maia, para fora. Maia entrou no lugar de Hyoran, que saiu lesionado.

No segundo tempo novamente foi o Cuiabá que iniciou levando perigo. Tiago Amaral chutou forte de fora da área, quase no ângulo e Danilo espalmou.

O setor de criação da Chapecoense não funcionava. E a torcida começou a perder a paciência, vaiando algumas jogadas.

Só que aos 21 minutos a partida começou a mudar. Arthur Maia cobrou falta que bateu no travessão, no chão e, no rebote, Lucas Gomes mandou para a rede.

Quatro minutos depois Aíton Canela chuta a bola que bate nas duas traves e, na volta, Bruno Rangel manda para a rede: 2 a 1.

E o predestinado Bruno Rangel, maior artilheiro da história da Chapecoense, marcou mais uma vez. Dener cruzou para a área e o atacante fez seu segundo gol na partida e 21º na temporada, garantindo a classificação e a festa na Arena Condá.

Na próxima fase novamente a Chapecoense vai enfrentar um time argentino: Lanus ou Independiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar