31/07/2016

Vôlei Bauru vence o Sesi-SP e avança à final da Copa SP

A renovada equipe do Vôlei Bauru conquistou neste sábado a sua primeira vitória de expressão na nova temporada ao vencer o Sesi-SP, fora de casa, em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo de vôlei feminino, torneio preparatório ao Campeonato Paulista, que começa no fim de agosto. Jogando no ginásio do Sesi, em Santo André, no ABC paulista, as bauruenses venceram o time da capital por 3 sets a 1, de virada, parciais de 25/18, 22/25, 9/25 e 12/25, em 1h43 de jogo.
Sesi-SP x Vôlei Bauru, Copa São Paulo (Foto: Helcio Nagamine / Fiesp)Atacante Dayse tenta o bloqueio na partida disputada neste sábado, em Santo André (Foto: Helcio Nagamine / Fiesp)
Com o resultado, a equipe bauruense chega pela primeira vez à decisão da competição e terá como adversário o Osasco, atual campeão paulista, que na sexta-feira  derrotou o São Caetano, em casa, pelo mesmo placar de 3 sets a 1 (23/25, 25/20, 25/22 e 25/17). A final está marcada para a próxima quarta-feira, em Osasco.
As principais pontuadoras do Vôlei Bauru na partida foram a ponteira Thaisinha, com 16 pontos, a oposta Bruna Honório, com 14, e a central Valquiria, que anotou 10. Bruna Honório, que entrou no segundo set e teve participação decisiva na vitória, destacou a força do grupo bauruense.
Sesi-SP x Vôlei Bauru, Copa São Paulo (Foto: Helcio Nagamine / Fiesp)Vitória sobre o Sesi coloca time bauruense pela primeira vez na final da Copa SP (Foto: Helcio Nagamine / Fiesp)
– Nós sentimos a falta de ritmo de jogo no primeiro set, mas depois a equipe entrosou, todas ajudaram muito, e conseguimos conduzir o jogo como gostaríamos. Isso é normal em início de temporada, mas agora vamos com tudo para essa final – disse a oposta através da assessoria de imprensa do clube.
O Vôlei Bauru começou a partida com a levantadora Juma, as centrais Valquiria e Angélica, as ponteiras Thaisinha e Dayse, Mari Cassemiro como oposta e a líbero Arlene. Entraram também a levantadora Letícia, a líbero Dani Terra e a oposta Bruna Honório. O Sesi-SP iniciou com a levantadora Giovanna, as centrais Ju Melo e Mari, as ponteiras Gabriela e Ju Souza, a oposta Isabela. Também jogaram a levantadora Thais, a ponteira Cássia, a central Maiara e as opostas Jéssica e Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar