31/07/2016

Paulista fica no empate com o Juventus, mas segue no G-4 da Copa Paulista

Apesar do Paulista não fazer o dever de casa e garantir os três pontos jogando em casa - onde estava com 100% de aproveitamento -, a equipe pelo menos arrancou um empate sem gols com o Juventus, em duelo disputado na manhã deste domingo, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. 
Com o resultado, o Galo de Jundiaí fica com sete pontos na tabela e se mantém na zona de classificação do Grupo 3 para a próxima fase do campeonato. Do outro lado, o Moleque Travesso fica com quatro pontos, só na frente do lanterna da chave, o São Paulo, que tem só um ponto.
Na próxima rodada do campeonato, o Juventus irá receber em casa, no estádio Rua Javari, na capital paulista, o time do São Paulo, que é até então o lanterna do Grupo 3. A partida acontece no próximo domingo, às 10h.
Enquanto que o Paulista terá um longo período de descanso até a próxima partida pela Copa Paulista, já que só volta a entrar em campo no domingo, dia 14 de agosto. O duelo será contra o Bragantino, de novo, em casa, no estádio Jaime Cintra, marcado para às 10h.
O jogo 
O Galo de Jundiaí começou a partida dando as cartas, dominando a posse de bola, mas com dificuldades na saída de bola, principalmente pelo lado direito. Enquanto que o Moleque Travesso deixava nítido em campo a falta de entrosamento entre os jogadores, até por conta do time ainda estar em formação a essa altura do campeonato.
Apesar de dominar o jogo, as poucas chances reais de gol do Paulista foram resultados do acaso. Porém, no segundo tempo, o time voltou melhor e com mais movimentação no meio de campo e chegando com mais perigo ao gol do adversário. Mesmo com um volume de jogo mais intenso, a partida foi finalizada com igualdade no marcador, sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar