O primeiro set contra Melzer foi rápido, Rogerinho aproveitou os três break points que teve e cedeu só 6 pontos em seu saque. A segunda parcial foi mais equilibrada com duas quebras para cada lado e o austríaco chegando a sacar para o set antes do tiebreak. Já no último set, o paulista retomou o domínio, quebrou mais duas vezes e foi firme em seus games de serviço para fechar o jogo.
O paulista Rogério Dutra Silva está na semifinal do challenger de US$ 50 mil de Buenos Aires. Cabeça 2 no saibro argentino, Rogerinho venceu o canhoto austríaco Gerald Melzer, 144º do ranking, com parciais de 6/1, 6/7 (3-7) e 6/2 em 2h15 de disputa nesta sexta-feira.
Foi o segundo jogo seguido de três sets para Rogerinho, que na última quarta-feira havia superado o local Tomas Puches pelas segunda rodada. Agora, o paulista de 31 anos certamente enfrentará um argentino já que seu adversário sai do confronto entre o cabeça 5 e 130º do mundo Facundo Bagnis, contra quem tem 2 a 2 no histórico, e o 253º colocado Guido Andreozzi, a quem derrotou em seis dos sete jogos anteriores.
A campanha até a semifinal já rende 33 pontos a Rogerinho. Atual número 2 do Brasil e 126º do mundo, ele tem boas chances de voltar ao top 100. O paulista já esteve no 84º lugar em maio de 2013 e não defende pontos nos três primeiros meses do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar