31/01/2015

Resende vence o Bonsucesso em estreia no Campeonato Carioca

O Resende conseguiu vencer o obstáculo de ter que jogar longe de casa como mandante e bateu o Bonsucesso por 1 a 0, na estreia do Campeonato Carioca 2015. A partida foi neste sábado, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, na Baixada Fluminense.
O gol único foi marcado pelo atacante Geovane Maranhão, aproveitando falha da defesa adversária. Com os três pontos, o clube do Sul do Rio garantiu um começo de campeonato nas primeiras colocações. Situação oposta à do Bonsucesso.
Na segunda rodada, o Resende recebe o Tigres. A partida está marcada para o Estádio do Trabalhador. Já o Bonsucesso, enfrenta o Bangu, em casa. Os dois jogos estão marcado para as 17h de quarta-feira.
Mesmo como mandante, o Resende teve que jogar longe de casa, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos (Foto: Felipe Olive/Resende FC)Mesmo como mandante, o Resende teve que jogar longe de casa, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos (Foto: Felipe Olive/Resende FC)
Resende aproveita erro do Bonsucesso
O Bonsucesso fez um primeiro tempo melhor que a equipe de Edson Souza. O clube do Zona Norte da capital controlava a posse de bola, mas não conseguia criar jogadas que furassem o bloqueio do alvinegro. Na contramão, o Resende se mantinha cauteloso, apostando nos contra-ataques e nos erros do adversário.
E foi em um desses deslizes que o clube do Sul do Rio abriu o placar. Após cobrança de lateral para o Resende, o zagueiro adversário cabeceou contra a própria trave. A bola acabou sobrando dentro da área para Geovane Maranhão estufar as redes. Na etapa final, o Resende recuou ainda mais, conseguiu segurar as investidas do Bonsucesso e garantiu os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar