O Valencia venceu o Granada por 3 a 0, no estádio Los Cármenes, pelas oitavas de final da Copa do Rei e se classificou para as quartas de final da competição. Os gols foram marcados por Wilfried Zahibo, Francisco Alcacer e Pablo Piatti - no jogo de ida, o alvinegro venceu por 4 a 0.
Jogadores do Valencia comemoram gol de Zahibo contra o Granada (Foto: EFE)
Jogando em casa e precisando vencer por três ou mais gols de diferença, o Granada tomou a iniciativa do jogo e pressionou o Valencia no seu campo de defesa. A proposta do time visitante de se fechar funcionou. Aos 42 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, Zahibo aproveitou a falha do goleiro Kelava e abriu o placar.
No segundo tempo, o Granada se lançou ao ataque, abrindo mais ainda o seu sistema defensivo. O Valencia explorou bem os espaços deixados pelos donos da casa e aos 18 minutos Alcacer fez o segundo, e aos 39 Piatti deu números finais ao jogo, confirmando a classificação da equipe valenciana às quartas de final da Copa do Rei junto com Barcelona, Mirandes, Celta Vigo, Sevilla, Ahtletic Bilbao e Las Palmas. A última vaga será decidida entre Vallecano e Atlético Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar