O começo de Juan Carlos Osorio no México é, no mínimo, animador. O técnico deu um verdadeiro nó na cabeça dos jornalistas locais ao esconder a escalação e utilizar os métodos diferentes que mostrou nos tempos de São Paulo, mas o resultado tem sido positivo. Na noite desta terça-feira, os mexicanos venceram Honduras por 2 a 0, fora de casa, e lideram o grupo A das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018.
Com gols de Jesus Corona e Jurgen Damm, ambos no segundo tempo, a seleção mexicana chegou a seis pontos em duas partidas. A liderança pode ser ainda maior dependendo do resultado da partida entre Canadá e El Salvador, que jogam às 23h30 (de Brasília).
Destaque para o pré-jogo na imprensa do México. Osorio escondeu completamente qual time iria utilizar e deixou os jornalistas locais "perdidos" com a forma de trabalhar. O mistério só foi revelado pouco tempo antes do confronto. O treinador já havia estreado com vitória por 3 a 0 sobre El Salvador.
GETTY

Juan Carlos Osorio, durante jogo do México contra Honduras
Agora, os mexicanos voltam a campo apenas em março de 2016, quando visitam o Canadá. Honduras atua fora de casa, contra El Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar