LeBron James fez valer a atuação de um time inteiro no confronto desta sexta-feira entre Cleveland Cavaliers e New York Knicks, no Madison Square Garden. Os Cavs ganharam o primeiro quarto com seis pontos de frente (29 a 23), mas chegaram ao último quarto atrás no placar (72 a 66). Foi a hora de o astro do time fazer a diferença. Se LeBron havia marcado 19 pontos até então, ele anotou 12 no quarto período, justamente o mesmo número de pontos que toda a equipe de Nova York conseguiu nessa parte do jogo. Com o brilho do camisa 23, os Cavs aplicaram a virada nos últimos dois minutos e venceram por 90 a 84. É a oitava vitória consecutiva de Cleveland na temporada regular.

Os 12 pontos de LeBron no último quarto foram os mesmos de todo os Knicks no período (Foto: Reuters)
LeBron terminou a partida como cestinha, com 31 pontos. Maurice Williams foi bem no último quarto e chegou aos 20 pontos, ajudando também a construir a virada de Cleveland. Carmelo Anthony foi de grande valia para os Knicks, com 26 pontos, sendo 22 nos dois primeiros quartos.
O brasileiro Anderson Varejão atuou pouco mais de três minutos, tempo em que obteve dois rebotes ofensivos e um defensivo. O Cleveland segue na estrada e jogará neste sábado contra o Milwaukee Bucks. No segundo jogo da sequência de três partidas dentro de casa, os Knicks recebem o New Orleans Pelicans neste domingo.
HAWKS 93 X 106 CELTICS
Tiago Splitter pouco participou durante a derrota de Atlanta para o Boston. Em apenas 14 minutos de ação, conseguiu três pontos e três rebotes. Do banco de reservas, o pivô brasileiro viu o time ser superado pelos Celtics. Isaiah Thomas (23 pontos e 10 assistências) e Amir Johnson (19 pontos) foram os maiores pontuadores da partida. Jared Sullinger foi outro jogador do time de Boston a alcançar um duplo-duplo (10 pontos e 10 rebotes).
PELICANS 81 X 100 RAPTORS
Eric Gordon foi simplesmente um tormento para a defesa dos Raptors. Foram 30 pontos na partida. Mas a atuação foi insuficiente para um triunfo fora de casa. Com um segundo tempo dominante, a equipe de Toronto encontrou o caminho da vitória na base do trio Jonas Valanciunas (20 pontos e 10 rebotes), Kyle Lowry (20 pontos) e DeMar DeRozan (15 pontos e 11 assistências). Os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê nem estiveram no banco, já que foram enviados para Liga de Desenvolvimento da NBA.
JAZZ 93 X 102 MAGIC
Ser titular está se tornando algo corriqueiro no começo de carreira de Raulzinho na NBA. Com cinco pontos no jogo contra o Orlando Magic, o armador do Utah Jazz foi mais importante com suas sete assistências durante quase 24 minutos em quadra. Porém, foi a equipe adversária que levou a melhor, com direito a 21 pontos de Evan Fournier.
TIMBERWOLVES 103 X 107 PACERS
Andrew Wiggins e Zach LaVine fizeram 26 pontos cada para o Minnesota na partida. Seria uma atuação decisiva da dupla se não fosse um homem em grande fase do outro lado da quadra. Apesar da forte reação dos Timberwolves no último quarto, os 29 pontos de Paul George ajudaram bastante o time da casa a ficar com a vitória. Com nove rebotes, o cestinha da partida quase saiu de quadra com um duplo-duplo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar