O espanhol David Ferrer não tomou conhecimento do compatriota Guillermo Garcia-Lopez e confirmou sua condição de cabeça de chave 1 no ATP 500 de Viena rumo às quartas de final. Em apenas 1h02, o número 8 do mundo aplicou duplo 6/1 para vencer a sétima em oito jogos com o rival.
O atual vice-campeão chega a 49 vitórias na temporada e aparece nas quartas de final pela 12ª vez no ano. Em toda a partida, Garcia-Lopez acertou apenas 37% de primeiro serviço e cometeu cinco duplas faltas, o que colaborou para que Ferrer vencesse 57% dos pontos quando devolveu.
O segundo jogo contra um compatriota em Viena foi bem mais tranquilo do que a estreia, quando precisou virar diante de Albert Ramos. Em busca da semifinal, Ferrer enfrenta um “freguês” que também teve um jogo tranquilo nesta quinta-feira. O italiano Fabio Fognini, 22º e cabeça 8, perdeu os oito encontros com o espanhol no circuito.
Fognini não enfrentou nenhum break point nas oitavas de final e se recuperou diante do tcheco Radek Stepanek, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1h07. O veterano de 36 anos havia vencido os dois duelos mais recentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar