O mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya estrearam com o pé direito nesta quarta-feira na chave de duplas de Roland Garros e avançaram à segunda rodada do segundo Grand Slam do ano. João Souza, o Feijão, lutou, mas perdeu para a dupla cabeça 2.
Soares e Peya marcaram 2 sets a 0 diante do italiano Andreas Seppi e o ucraniano Sergyi Stakhovsky com parciais de 6/2 6/1 e enfrentam o americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak por vaga nas oitavas de final.
Outro mineiro, André Sá, também avançou. Ele, que joga aolado do argentino Máximo Gonzalez, superou a dupla mexicana formada por Santiago Gonzalez e Miguel Varela por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 6/7 (7/4) 6/4. Ele e o sul-americano enfrentam a dupla cabeça 13 formada pelo finlandês Henri Kontinen e o romeno Marin Draganja.
João Souza, o Feijão, e o dominicano Victor Estrella caíram diante dos campeões de Wimbledon, o americano Jack Sock e o canadense Vasek Pospisil, parceria cabeça de chave 2, por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (7/3) 4/6 7/6 (7/4). Feijão e Estrella, vice-campeões de Quito, no Equador, chegaram a ter uma quebra no 1º game do terceiro set.
Thomaz Bellucci junto com o português João Sousa foram derrotados pelo britânico Jamie Murray e o australiano John Peers, dupla cabeça 11, por 6/7 (8/6) 6/4 6/2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar