A parceria entre mineiro André Sá e o australiano Chris Guccione fechou a quinta-feira em Istambul com a segunda vitória e está na semifinal do ATP 250 turco. Eles superaram o cazaque Andrey Golubev e o uzbeque Denis Istomin em 59 minutos, por duplo 6/3.
Sá e Guccione voltam a jogar somente no sábado em busca da primeira final juntos. Eles enfrentam o moldavo Radu Albot e o sérvio Dusan Lajovic, que eliminaram a dupla cabeça 2, dos austríacos Oliver Marach e Philipp Oswald.
O mineiro e o australiano formam parceria pelo terceiro torneio seguido e ainda não haviam vencido antes do ATP inaugural em Istambul.
Golubev/Istomin conseguiu a primeira quebra da partida no terceiro game, no serviço de Sá, mas depois não manteve o ritmo. A dupla cabeça de chave 3 aproveitou as duas oportunidades que teve e fechou o primeiro set após 27 minutos.
A segunda parcial seguiu tranquila até o sétimo game, quando Sá/Guccione já tinha uma quebra de vantagem e criou três break points. Eles não aproveitaram e no game seguinte se viram com 0-40 antes de garantirem o 5/3. No game seguinte, o mineiro e o australiano não desperdiçaram o primeiro match point e fecharam o jogo no saque dos rivais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar