12/02/2015

Red Bull vira sobre o Bragantino e se recupera no Paulistão

O Bragantino sofreu sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Paulista ao sofrer a virada para o Red Bull, por 3 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O time da casa continua com três pontos no Grupo D, enquanto o Red Bull chegou aos sete pontos no Grupo A, se reabilitando da derrota para o Santos, por 2 a 1, na rodada passada.
Após a vitória sobre o São Bernardo, por 1 a 0, o Bragantino tinha perdido fora para Ituano, por 1 a 0, e Mogi Mirim, por 2 a 1. Buscava, portanto, a reabilitação. Não conseguiu. O time de Campinas passa a sonhar com uma vaga no G2, zona de classificação.
Gustavo Scarpa comemora o gol de empate do Red Bull, que depois virou o placar e se reabilitou
Gustavo Scarpa comemora o gol de empate do Red Bull, que depois virou o placar e se reabilitou
POUCAS CHANCES
O jogo começou com uma blitz do time da casa na saída de bola do visitante. Mas pouco adiantou. Aos poucos, o Red Bull dominou as ações no meio-campo, teve mais volume de jogo e foi mais perigoso. Mas ambos times criaram poucas chances reais.
O Red Bull num chute de cruzado de Romário, aos 22 minutos, que tirou tinta da trave esquerda de Lauro. O Bragantino num chute cruzado de Diego Maurício por cima do travessão, aos 39. No minuto seguinte, Jocinei arriscou de longe, a bola quicou no chão e Lauro defendeu em dois tempos.
Logo no início no segundo tempo saiu o gol do Bragantino. Na saída de bola de Lauro, Erick ajeitou com categoria para Diego Maurício que chutou forte no canto esquerdo de Juninho. O Braga, porém, não soube aproveitar a vantagem, porque sofreu o empate aos 16 minutos. Gustavo Scarpa arrancou pelo lado esquerdo, recebeu de letra de Edmilson e completou cruzado, deixando tudo igual.
William Magrão aproveitou a
William Magrão aproveitou a "deixa" de Edmilson e tocou por baixo de Lauro, do Bragantino
MAIS GOLS
A partir daí, o Red Bull ganhou moral e mostrou mais força dentro de campo. Por isso, virou o jogo aos 24 minutos, quando Edmilson tentou três vezes após cruzamento de Jocinei. Na primeira Lauro defendeu, na segunda Esquerdinha tirou de cabeça em cima da linha, mas na terceira o atacante enfiou a cabeça e mandou para as redes.
Desesperado, o mandante abriu em busca do empate e sofreu o terceiro gol aos 28 minutos. Após lançamento, a defesa parou pedindo impedimento. Edmilson estava impedido, mas deixou a jogada seguir. A bola ficou nos pés do zagueiro William Magrão que tocou por baixo na saída de Lauro. Tudo parecia liquidado. Mas o Bragantino ainda diminuiu aos 41 minutos, quando Bruno Ferreira fez bom passe para Diego Maurício que chutou rasteiro. A bola passou por baixo de Juninho, que falhou no lance.
SÁBADO DE CARNAVAL
No Sábado de Carnaval os dois times voltam a campo. De novo, em casa, o Bragantino vai receber o São Paulo, a partir das 18h30. Uma hora mais tarde, o Red Bull vai atuar em Campinas diante do XV de Piracicaba, a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar