12/02/2015

Com gol no fim, Luverdense bate o Poconé e conquista 1ª vitória no Estadual

Luverdense e Poconé fizeram um jogo parado, mas o time da casa conseguiu arrancar a vitória aos 47 do segundo tempo, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Luverdense do técnico Leandro Niehues perdeu muitas chances de gol, enquanto o Poconé se manteve durante toda a partida no contra-ataque. A partida foi válida pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Mato-grossense. O Luverdense conquistou sua primeira vitória na competição.
Luverdense e Poconé no Passo das Emas (Foto: Leandro Trindade/TVCA)Luverdense vence nos últimos minutos o Poconé no Passo das Emas (Foto: Leandro Trindade/TVCA)
O time do Luverdense foi pro jogo com apenas um ponto na tabela e precisando da vitória para se afastar da lanterna do grupo. Após sequência de duas rodadas sem vencer na competição, a vitória veio dos pés do meia Simião, que entrou no segundo tempo. A equipe conseguiu ser mais ofensiva que o Poconé, chegando mais na área, mas pecando muito nas finalizações. 
Os dois times fizeram um jogo fraco, com pouca movimentação e muitas faltas que acabaram paralisando muito a partida. O Luverdense arriscou muito de fora da área, ficando três vezes na trave do goleiro Rocha. No segundo tempo o técnico Leandro queimou suas três alterações colocando Matheus Lima no lugar de Eydison, Maurício no lugar de Thiago e Simião, autor do gol da vitória no lugar de Tavares. Após as substituições o time melhorou o posicionamento em campo e conseguiu somar três pontos na competição.
O Poconé que estreou na competição surpreendendo os adversários, vencendo Mixto e Operário, segurou até os últimos minutos da partida os ataques do Luverdense, mas nos acréscimos deixou o time de Lucas marcar, amargando sua primeira derrota no Mato-grossense. A equipe do técnico Marcos Birigui continua na ponta da tabela, com seis pontos. Na próxima rodada o Poconé enfrenta o Sinop, no estádio Gigante do Norte.
No sábado o Luverdense pega o Mixto, que folgou nessa rodada, mas deve ir pro jogo com tudo tentando fugir da lanterna do grupo no Campeonato Mato-grossense. O jogo acontece no estádio Passo das Emas, em jogo que valerá pela quinta rodada da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar