30/10/2014

Giraldo/Cuevas vence Peya/Soares em estreia no Masters de Paris

O mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya não estão vivendo uma boa fase nesta reta final de temporada. Cabeças de chave número 2 no Masters 1000 de Paris, eles caíram pela terceira vez seguida na estreia, parando diante do colombiano Santiago Giraldo e do uruguaio Pablo Cuevas, nesta quinta-feira, com placar final de 6/4 e 7/6 (7-4).

A dupla austro-mineira não vem de bons resultados desde o US Open, onde foram até as quartas de final. Desde então, eles venceram apenas uma partida e acumulam cinco derrotas. Esta foi a terceira queda seguida em uma estreia, repetindo o resultado do ATP 250 de Viena e do ATP 500 da Valência

Logo de cara, Soares e Peya acabaram tendo o saque batido e já começaram o jogo correndo atrás do placar. Eles até devolveram a quebra no quarto game, mas no sétimo vacilaram mais uma vez e foram novamente quebrados por Cuevas e Giraldo, que mantiveram a vantagem até o fim e levaram o primeiro set.

Na segunda parcial, Bruno e Alex não tiveram uma chance sequer de quebra para cima do uruguaio e do colombiano. Em contrapartida, os segundos favoritos encararam dois break-points contra, se salvando de ambos e levando a definição para o tiebreak, em que levaram a pior e amargaram mais uma derrota prematura no circuito.

Classificada para o ATP Finals, a dupla austro-mineira terá agora uma semana de descanso até o último compromisso da temporada. Os dois defendem semifinal no torneio londrino, disputado na Arena O2, tendo vencido dois dos três jogos na fase de grupos, caindo depois diante dos irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar