O pernambucano José Pereira, 339º do ranking, estreou com vitória no future de US$ 10 mil de Santiago sobre o saibro. Segundo favorito no evento, Pereira marcou um duplo 6/0 sobre o jovem paulista Eduardo Russi e agora enfrentará o chileno Benjamin Ugarte.
Outros brasileiros a avançar são os gaúchos João Walendowski e Nicolas Cavalheiro. Walendowski passou pelo quali da casa Gerardo Irrazabal por 6/2 e 6/3 e enfrentará o cabeça 4 local Jorge Aguilar. Cavalheiro virou contra o quali argentino Facundo Jofre com placar de 1/6, 6/3 e 6/2 e agora encara o cabeça 1 local Hans Castillo.
Já o também gaúcho Fabrício Neis, sétimo cabeça de chave, sofreu uma virada em sua partida diante do argentino Mariano Kestelboim. As parciais foram de 6/7 (7-3), 6/1 e 6/1.
Em Santa Cruz, na Bolívia, o catarinense Thales Turini também confirmou sua condição de cabeça 2 do future de US$ 10 mil local sobre o saibro. Turini marcou fáceis 6/1 e 6/0 contra o paulista Augusto Laranja.
Ainda pelo torneio boliviano, o paulista Alexandre Tsuchiya derrubou o mexicano Luis Patino, oitavo cabeça de chave, com parciais de 6/7 (7-3) 6/4 e 6/3. Já o carioca Yuri Andrade estreia contra o argentino Juan Ignacio Ameal, sétimo cabeça de chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar