O canhoto paulista Henrique Cunha e o catarinense Thales Turini se despediram nesta quarta-feira na segunda rodada do challenger de Manta, no Equador, que acontece sobre o saibro e tem premiação de US$ 40 mil e que oferece hospedagem aos atletas.
Vindo de duas finais em torneios de nível future na Europa e ocupando o melhor ranking de sua carreira, Turini, 298º foi superado pelo argentino Jorge Londero por 6/3 e 6/4 em 1h22 de partida. Ao longo da partida, Turini obteve duas quebras de serviço, uma em cada set, mas perdeu o saque em quatro oportunidades.
Cunha, que tem passagem pelo circuito universitário norte-americano e vem de uma série de torneios na Ásia em quadras de piso sintético, tendo conquistado um título na Tailândia, perdeu por 6/4 e 6/2 em 1h03 para o argentino e cabeça 6 Guido Andreozzi.
O paulista nascido em Jaú perdeu quatro vezes o saque diante do argentino durante o jogo e conseguiu apenas uma quebra a seu favor.Apesar de estar quase cem posições atrás de Turini, Cunha também está com seu melhor ranking, aparecendo atualmente no 396º lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar