O CRB vencia neste domingo um jogo truncado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, até os 42 minutos do segundo tempo. Diego Rosa e Jeferson Maranhão marcaram na etapa final para o Galo, com Marcus Vinícius, contra, assinalando para o Salgueiro. Na pressão final, Victor Caicó aproveitou vacilo da defesa regatiana e acertou um petardo, definindo o placar em 2 a 2.
No retorno ao Trapichão após a parada da Copa, a torcida alvirrubra escolheu um vilão na partida. O zagueiro Marcus Vinícius marcou contra e ainda teve a infelicidade de perder a bola que resultou no segundo gol do Carcará.
Volante do CRB, Glaydson Almeida declarou após o confronto que todos devem assumir os erros da partida e pediu à torcida para não perseguir o defensor.
- Não dá para escolher culpados. Não foi o Marcus que errou, foi o time inteiro que errou. Estamos juntos, abraçados e foi toda a equipe que errou.Vamos trabalhar para buscar outras vitórias - comentou.
- Não dá para escolher culpados. Não foi o Marcus que errou, foi o time inteiro que errou. Estamos juntos, abraçados e foi toda a equipe que errou.Vamos trabalhar para buscar outras vitórias - comentou.
CRB e Salgueiro jogaram na chuva Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
O meio-campista Victor Caicó comemorou o gol e o empate fora de casa.
- Fui muito feliz ao pegar bem na bola no final da partida. Não é fácil jogar em Maceió, contra um adversário forte, e buscar um empate. O resultado foi bom para o Salgueiro - opinou o jogador.
O Galo chegou a 12 pontos no Grupo A da Série C e assumiu o segundo posto. O Carcará tem 10 e segue, provisoriamente, no quinto lugar. Na próxima rodada, o CRB vai enfrentar o Cuiabá fora de casa, domingo, às 19h30, e o Salgueiro vai receber o Treze no dia 4, às 21h30, no Estádio Cornélio de Barros.
01
PRIMEIRO TEMPO SEM GOLS
A forte chuva que caiu em Maceió deixou o gramado pesado e prejudicou a partida. O CRB tomou a iniciativa, criou a primeira chance, com Marcelo Macedo, mas, valente, o Salgueiro também andou ameaçando o gol de Julio Cesar. Glaydson Almeida tentou cortar um cruzamento e quase traiu o goleirão regatiano.
O meia Anderson Paraíba foi o jogador mais perigoso da primeira etapa. Dos pés dele saíram as principais jogadas do Carcará, principalmente em conclusões de longe. O CRB sofreu duas baixas que complicaram a vida do técnico Ademir Fonseca. Lesionados, o lateral-esquerdo Gleidson Souza e o meia Alex Willian foram substituídos, respectivamente, por Cristiano e Éder. Apesar dos problemas, o Galo passou a ser mais incisivo depois dos 30 e quase marcou com Marcelo Macedo, que não alcançou bom cruzamento de Cristiano, e Clementino, ao perder a passada em jogada de frente para o gol.
Diego Rosa marca o primeiro gol da partida (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
02
VICTOR CAICÓ MARCA NO FINAL DO JOGO
O CRB voltou para a segunda etapa disposto a fazer valer o mando. Aos três minutos, Marcelo Macedo mandou logo um recado para o Salgueiro ao acertar a trave. Aos seis, Macedo ganhou a disputa com os defensores e acionou Diego Rosa, que deu um lindo toque para vencer o goleiro Luciano e abrir o placar no Rei Pelé.
O Galo ainda teve um gol anulado aos 12. Diego Rosa concluiu para a rede, mas o auxiliar assinalou impedimento. Na sequência, veio o empate. Marcos Tamandaré se aventurou no ataque e cruzou: a bola desviou no zagueiro Marcus Vinícius e enganou Julio Cesar: 1 a 1. O meia Diego Rosa voltou a sentir lesão muscular que o tirou do treino de sexta e foi substituído por Jeferson Maranhão. Na primeira jogada do atacante, ele colocou o CRB na frente do marcador. Paulo Sérgio fez lindo cruzamento da direita e Maranhão testou para o fundo da rede. Cristiano ainda perdeu uma ótima chance de fazer o terceiro ao receber livre de marcação, aos 34, e concluir mal. E fez falta. A defesa do Galo bobeou aos 42 minutos e a bola sobrou limpa para Victor Caicó, que acertou uma raquetada de longe e viu a pelota ainda desviar em Glaydson para tirar Julio Cesar da jogada: 2 a 2.
Ficha técnica CRB 2 x 2 Salgueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar