
Após um empate sem gols na Argentina, o Arsenal de Sarandí foi ao Chile nesta quarta-feira enfrentar o Unión Española no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América e não se contentou em ficar recuado, jogando de igual para igual contra os donos da casa e saindo com a vitória por 1 a 0, gol de Braghieri, que leva o clube argentino às oitavas de final da competição, fase na qual enfrentará o Nacional do Paraguai.
O time treinado pelo ex-jogador Martín Palermo foi superior em campo desde a primeira etapa, quando criou as melhores chances de gol contra os chilenos. O clube argentino chegou a carimbar o travessão dos adversários, além de mandarem uma bola para fora depois de terem driblado o goleiro rival.
No retorno dos vestiários, o panorama do duelo era o mesmo: posse de bola disputada no meio-campo e maior eficiência do Arsenal no ataque, em especial nas investidas pelo lado direito do gramado. Foi em uma delas, aos 22min, que a equipe de Sarandí fez o primeiro com Braghieri, que aproveitou cruzamento para tocar para o fundo das redes.
Mesmo com a vantagem do empate com gols, os argentinos não diminuíram o ritmo e mantiveram o domínio da partida, mantendo a bola no setor ofensivo e não sendo ameaçados na retaguarda, não dando chances para o Unión Española buscar a reação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar