
Provável favorito para o Brasil Open de fevereiro, o veterano alemão Tommy Haas amargou outra derrota no ATP 250 de Auckland. Ele, que já havia perdido na estreia de duplas ao lado do mineiro André Sá, parou também na partida inicial da chave simples, já pela segunda rodada, ao ser superado pelo convidado norte-americano Jack Sock, por duplo 6/4.
Número 100 do mundo aos 21 anos, o destro de 1,85m tem agora uma boa chance de chegar à semifinal, já que outra surpresa aconteceu e o francês Benoit Paire, cabeça 6, caiu diante do espanhol Roberto Bautista, por 6/3 e 6/4.
Também na parte inferior da chave, o duelo promete bem mais: o norte-americano John Isner passou apertado pelo quali eslovaco Lukas Lacko, por 7/6 (7-1), 3/6 e 6/2, e terá pela frente o alemão Philipp Kohlschreiber, que teve pouco trabalho para superar o argentino Horacio Zeballos, parciais de 6/4 e 6/2.
Na madrugada, acontecem os outros quatro jogos que completam as quartas de final. O espanhol David Ferrer, cabeça 1, enfrenta Donald Young e quem vencer pega Santiago Giraldo ou Guillermo Garcia. Já o sul-africano Kevin Anderson pega Steve Johnson e o ganhador enfrenta Yen-Hsun Lu ou Bradley Klahn.
Fonte: tenisbrasil.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar