31/07/2013

Pré-jogo: Bahia x Flamengo

Cáceres ainda está em recuperação devido a uma lesão na coxa direita, provavelmente ele não atuará defendendo a camisa do Flamengo na próxima partida onde o time enfrentará o Bahia.
Após empatar com o Botafogo, os jogadores voltaram a treinar nesta última segunda-feira, Cáceres não participou nas atividades táticas. O técnico e o departamento médico do clube estão preferindo poupá-lo, visto que ele ainda faz recondicionamento físico para voltar a jogar. Existe a possibilidade que se o volante melhorasse para o próximo final de semana, ele possa participar da partida contra o Atlético Mineiro.
Durante os treinos, Gabriel e Diego Silva fizeram atividades junto aos jogadores que ainda não jogaram pelo Brasileirão. Quem comandou esse treino foi o auxiliar-técnico de Mano Menezes, Sidnei Lobo.
Mesmo sendo chamado para treinar, Diego Silva não deverá ser o titular no lugar de Cáceres na partida contra o Bahia porque o seu desempenho não agradou ao técnico e a equipe, desta forma o candidato mais forte para a substituição é Luiz Antônio.
A partida contra o time baiano acontece hoje, quarta-feira (31) na capital do estado baiano, Salvador.
DESFALQUES
» Feijão (suspenso)
 
» Cáceres (lesionado)
 

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro 2013 - 10ª rodadaÁrbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Data: 31/07/2013 - 21:50Assistentes:
Carlos Berkenbrock (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)
Local: Fonte Nova

Frases Pré-Jogo

A equipe vem crescendo em termos de atuação, regularidade. Estamos somando todo jogo, ganhando ou empatando, e conseguimos ganhar posições. Os jogadores ficam mais motivados e mais confiantes
Cristóvão Borges,
 
técnico do Bahia
Precisamos dessa vitória. Fomos bem contra o Internacional e no segundo tempo contra o Botafogo, mas o resultado não veio. Agora é partir para cima, mesmo sabendo da boa campanha que o Bahia está realizando
Elias,
 
volante do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar