31/07/2013

Pré-jogo: Corinthians x Grêmio - Brasileirão Série A

Corinthians procurando uma vitória e o Grêmio atrás da primeira vitória fora de casa neste brasileiro. Com o empate diante do São Paulo, o Corinthians chegou ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão. Já o Grêmio vem de uma partida fantástica contra o Fluminense na Arena e busca a primeira vitória longe dela.
Problemas bons de um lado, e ruins do outro. Do lado gaúcho é a questão de estrangeiros que está novamente dando dor de cabeça em Renato Portaluppi, certeza é que Riveros pediu passagem e parece ter encaminhando vaga no meio de campo, a pior de todas está por conta do ataque, já que Vargas decepcionou contra o Tigre e deve pegar banco, Gladiador deve permanecer na vaga, ou até Barcos dar lugar ao chileno, já que não vem sendo efetivo e os outros dois vem marcando nos últimos jogos. Do lado paulista da coisa o problema não é nada bom, o time vem caindo de rendimento e o ataque também é questão de dor de cabeça em Tite, já que o ataque não vem marcando regularmente isso acaba incomodando os torcedores que mesmo assim permanecem em grande número e mantém melhor média de público no brasileiro.
Quanto a desfalques temos somente um pro lado corintiano, que é Fabio Santos que vai cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo que recebeu contra o São Paulo, Igor é o substituto direto.
Por parte gremista os desfalques podem ser por conta dos estrangeiros já comentados aqui e também Souza é dúvida por ainda estar em observação quanto à lesão no púbis.
Um buscando a ponta da tabela, o outro tentando voltar a vencer. Retrato de bom jogo aí, o brasileiro começando a pegar fogo e ninguém vai querer sair sem a vitória, alguma dúvida disso?

Ficha Técnica

Local da Partida: Estádio Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 31/07/2013
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e e Dibert Pedrosa Moises (RJ) 
Transmissão: RBS TV e PFC 1

Escalações

Corinthians: Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Igor; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Emerson e Paolo Guerrero;
T
écnico: Tite;
Grêmio: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Riveros, Adriano, Zé e Elano; Kléber (Vargas) e Barcos.Técnico: Renato Portaluppi;

Quem Pode Decidir?

Corinthians: Danilo, meio de campo goleador, arma bem, cabeceia bem e tem a cara do Corinthians aguerrido e brigador. Vai para o jogo com status de O Cara.
Grêmio: Riveros, marcou até gol no ultimo jogo, jogador que vai na bola e ocupa bem os espaços no campo, mostrou bom futebol ao lado de Adriano e vai para a capital paulista para repetir o bom futebol do ultimo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar