Está tudo igual na final da Conferência Leste da NBA. Nesta terça-feira, em duelo marcado pelo alto número de faltas, o Indiana Pacers venceu o Miami Heat, em casa, por 99 a 92 e empatou a série melhor de sete em 2 a 2
Mais uma vez a equipe de Indianápolis contou com o esforço do grandalhão Roy Hibbert para alcançar o triunfo. Soberano no garrafão, o pivô marcou 23 pontos e apanhou 12 rebotes. David West também foi importante, com 14 pontos e 12 rebotes.
único jogador do Pacers a marcar presença no All-Star Game, o ala Paul George esteve um pouco aquém do esperado, muito por conta do esxcesso de faltas que o fes perder alguns minutos em quadra por opção do técnico. Ele encerrou o duelo com 12 pontos e oito rebotes.
O mesmo problema de George foi vivenciado por alguns jogadores do Heat, que ficou seu sua principal peça, LeBron James, nos minutos finais por ter sido excluído por somar seis faltas. Com a forte marcação, LeBron se virou como pôde no perímetro, acertou quatro arremessos de três e terminou a partida com 24 pontos, seis rebotes e cinco assistências.
O armador Mario Chalmers obteve boa pontuação, 20 pontos, após encerrar o jogo com 100% de aprioveitamento nos lances livres. Dwyane Wade registrou 16 pontos, enquanto Chris Bosh foi mal, responsável por apenas sete pontos.
Com tudo igual na série, Miami e Indiana certamente se enfrentarão em mais dois jogos no mínimo. Primeiro nesta quinta-feira, na Flórida, e depois no sábado, em Indiana.
Lancepress!