A bielorrussa Victoria Azarenka, terceira colocada no ranking da WTA, e a russa Maria Kirilenko, 12ª na lista, venceram nesta quarta-feira na estreia em Roland Garros, enquanto a polonesa Agnieszka Radwanska conseguiu passar para a terceira rodada da competição.
Azarenka eliminou a russa Elena Vesnina por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em 1h18min, em uma partida programada para esta quarta-feira por conta da chuva de terça-feira.
A atleta, que já esteve no primeiro lugar do ranking, espera na segunda rodada a vencedora do confronto entre a checa Sandra Zahalaova e a alemã Annika Beck.
Kirilenko, também na primeira rodada, venceu a portuguesa de origem russa Nina Bratchikova por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, em 1h07min, e pega na próxima rodada a ganhadora da partida entre a australiana Ashleigh Barty e a checa Lucie Hrdacka.
Radwanska, por sua vez, está garantida na terceira rodada após derrotar a americana Mallory Burdette, também por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em 1h37.
A polonesa enfrentará na próxima rodada a alemã Dinah Pfizenmaier ou sua irmã, Urszula Radwanska, que eliminou a americana Venus Williams.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar