O atacante Romarinho fez a sua estreia como profissional neste sábado, na Boca do Jacaré, em Brasília. Sob olhar do pai, o ex-craque e atual deputado federal, Romário, o jogador de 19 anos entrou no intervalo e atuou em todo o segundo tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio do Brasília, que acabou batendo o Brasiliense por 2 a 0, gols de Luquinhas, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Candango.
Romarinho se movimentou bastante e sofreu algumas faltas. Uma delas resultou em gol de Baiano que acabou anulado pela arbitragem, que marcou falta na barreira. O filho de Romário quase balançou a rede aos 42 minutos do segundo tempo, após bela jogada individual. Os adversários ainda perderam um pênalti.
- A gente não fez o que estava fazendo nos treinos, mas vamos continuar lutando. Tem muito campeonato pela frente. Fiz meu máximo. Infelizmente não deu certo. É só o primeiro jogo - disse Romarinho na saída do gramado.
O pai do estreante da tarde lamentou a derrota, mas elogiou o desempenho do filho.
- O Brasiliense tinha a obrigação de ganhar, mas não aconteceu. Faz parte do futebol. O Romarinho foi bem, deu uma arrancada interessante já no fim do jogo. O Brasília surpreendeu, tem um jogador muito rápido, fazedor de gol. Vamos continuar torcendo para o Brasiliense melhorar. Virei sempre que possível - disse Romário.
Na próxima rodada, o Brasiliense sai para enfrentar o Brazlândia, domingo que vem, na Chapadinha. No sábado, o Brasília enfrenta o Legião, na Boca do Jacaré.
Brasiliense 0 x 2 Brasília
Gols: Luquinhas
Cartões amarelos: Jefferson e Everton (Brasiliense) e Bruno, Natan, Vitinha e Luqinhas (Brasília)
Público: 1.177 pagantes
Renda: R$ 4.120
Gols: Luquinhas
Cartões amarelos: Jefferson e Everton (Brasiliense) e Bruno, Natan, Vitinha e Luqinhas (Brasília)
Público: 1.177 pagantes
Renda: R$ 4.120
Brasiliense: Guto; Bocão, Fábio Braz, Rafael Tavares e Jefferson; Jordã (Piovesan/intervalo), Everton, Baiano, Rafael Ipuã e Serginho (Romarinho); Washington (Abraão Lincoln). Técnico: Márcio Fernandes
Brasília: Marcos; Bruno, Felipe, Danilo e Breno; Pedro Ayub, Daniel, Natan (Marciel), Luquinhas e Siston (Vitinha); Ítalo (Claudionor). Técnico: Gauchinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar