22/11/2012

Sacramento kings vencem lakers(114-97)


A exibição de luxo de Kobe Bryant nesta quarta-feira não impediu que o Los Angeles Lakers fosse derrotado fora de casa pelo Sacramento Kings por 113 a 97. O ala-armador marcou nada menos do que 38 pontos e ainda deu três assistências. O problema é que os demais astros da equipe, Pau Gasol e Dwight Howard, não tiveram uma noite das mais inspiradas.
Os Lakers agora somam seis vitórias e igual número de derrotas, enquanto os Kings venceram apenas três de seus 11 jogos até aqui. O destaque do time vencedor foi o armador Marcus Thornton, que anotou 23 pontos, cinco a mais que o também armador Tyreke Evans.
Após dois períodos muito equilibrados, o primeiro tempo terminou 42 a 41 para o time anfitrião. O terceiro quarto serviu para que os Kings abrissem mais três pontos, diferença que ainda cresceu até o final do jogo. Na sexta-feira, os Lakers irão a Memphis enfrentar os Grizzlies. No mesmo dia, os Kings jogarão contra o Utah Jazz.
Em outra partida desta quarta-feira, o Dallas Mavericks, que atingiram sete vitórias e seis derrotas, derrotou o New York Knicks, que perdeu pela segunda vez na competição, em casa por 114 a 111. O armador O.J. Mayo foi o cestinha do time vencedor ao marcar 27 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar