06/09/2018

Inter derrota Flamengo e assume a liderança do Campeonato Brasileiro

Sete partidas deram o pontapé inicial na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na noite dessa quarta-feira. Destaque para o Internacional que fez jus ao fator casa para vencer o 'duelo direto' diante do Flamengo, por 2 a 1, e ainda contou com uma derrota do São Paulo para o Atlético-MG, para assumir a liderança da competição pela primeira vez.
Inter vence Fla e conta com derrota do São Paulo para assumir liderança
Inter vence Fla e conta com derrota do São Paulo para assumir liderança
INTER LÍDER 
O Internacional-RS é o novo líder do Brasileirão. O Colorado assumiu a ponta da tabela ao vencer o Flamengo-RJ por 2 a 1 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o triunfo, o time gaúcho chegou a 46 pontos e ultrapassou o São Paulo-SP, que foi derrotado pelo Atlético-MG. No Independência, em Belo Horizonte, o Galo superou o Tricolor por 1 a 0 e, com 38 pontos, abriu seis de vantagem para o sétimo colocado, Cruzeiro. Com 46, o time paulista aparece em segundo.
BRIGA PELO G6
O Palmeiras ampliou a série de invencibilidade no Brasileirão. O Verdão superou o Atlético-PR por 2 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, e chegou ao oito jogo consecutivo sem perder. Com 43 pontos, o time paulista assumiu a terceira posição.
Já Botafogo-RJ e Cruzeiro-MG ficaram no empate. As duas equipes empataram em 1 a 1 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com a igualdade, o Alvinegro chegou a 26 pontos, enquanto a Raposa tem 32.
PARTE DEBAIXO DA TABELA
Um pouco mais cedo, na abertura da rodada do Brasileirão, o Bahia-BA levou a melhor no confronto direto com o Sport-PE e se distanciou da zona de rebaixamento. O Tricolor venceu o Leão por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, e, com 28 pontos, abriu cinco de vantagem para o rival pernambucano, que segue no Z-4.
Outro time que conquistou um ótimo resultado foi o Ceará-CE que emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Pela 23ª rodada, o Vozão superou o Corinthians-SP por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, e ganhou forças na luta contra o rebaixamento, com 23 pontos. Com 30, o Timão segue na oitava posição.
Com gol na reta final da partida, a Chapecoense-SC arrancou o empate com o Paraná-PR. As duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no Durival Britto, em Curitiba. Com a igualdade, o Tricolor paranaense segue na lanterna, com 16 pontos. Com 22, a Chape caiu para a 19ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar