13/01/2018

DESPORTIVA PARAENSE, VITÓRIA E LONDRINA ELIMINAM PAULISTAS E AVANÇAM NA COPINHA

Em uma tarde de paulistas contra forasteiros, melhor para quem veio de fora. Pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Penapolense, Primavera e Desportivo Brasil lutaram até o final, mas acabaram sendo eliminados por Desportiva Paraense-PA, Vitória-BA e Londrina-PR, respectivamente.

Jogando em Marília, o Penapolense enfrentou a Desportiva Paraense-PA e foi eliminado ao perder por 1 a 0. O gol, marcado nos acréscimos, colocou o time paraense nas oitavas e o adversário vai sair do confronto entre Boavista-RJ e Internacional-RS.

Desportivo Brasil e Londrina-PR fizeram uma partida bastante movimenta em Porto Feliz e ficaram no empate por 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis, o time paranaense venceu por 5 a 3 e nas oitavas de final vai encarar o Vitória-BA, que bateu o Primavera por 1 a 0 no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

De manhã, Atlético-PR e Cruzeiro-MG haviam se classificado ao eliminarem Criciúma-SC e Paraná-PR, respectivamente. Os paranaenses vão encarar Figueirense-SC ou Santos, enquanto os mineiros enfrentam quem passar de Botafogo e São Paulo.

Confira os resultados do sábado:

Atlético Paranaense 3 x 0 Criciúma-SC
Paraná-PR (5) 1 x 1 (6) Cruzeiro-MG
Penapolense 0 x 1 Desportiva Paraense
Primavera 0 x 1 Vitória-BA
Desportivo Brasil  (3) 3 x 3 (5) Londrina-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar