O CSKA Moscou venceu hoje o Energiya Khabarovsk, por 4-2, fora de casa, em jogo da 17.ª jornada da liga russa de futebol, a quatro dias de receber o Benfica na Liga dos Campeões.
Na casa do lanterna-vermelha do campeonato, o conjunto moscovita entrou no encontro a perder, com um gol do ucraniano Denys Dedechko, aos cinco minutos, mas conseguiu dar a volta ao resultado, por Alan Dazgoev (12) e pelo sueco Pontus Wernbloom (74).
O Energiya Khabarovsk ainda chegou ao empate já dentro dos 10 minutos finais, pelo sérvio Miroslav Markovic (81), antes de Wernbloom (83) e o brasileiro Vitinho (90+3) darem o triunfo ao CSKA.
Com mais um jogo disputado, o CSKA subiu ao terceiro lugar, com mais dois pontos do que o Krasnodar e a quatro do líder Lokomotiv Moscou e a um do Zenit. O Energiya Khabarovsk é último, com apenas 12 pontos.
Na quarta-feira, na quinta jornada do Grupo A, o Benfica, ainda sem pontuar, visita o terreno do CSKA Moscovo, que tem seis, os mesmos do Basileia, que recebe o Manchester United.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar