Marcelo Martelotte teve uma semana quase cheia para preparar a equipe visando o Goiás. Apesar do empate diante do ABC, na última rodada, o treinador gostou da atuação da equipe no primeiro tempo e resolveu dar sequência aos titulares. O time vai entrar em campo da seguinte forma: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro, Tiago Costa; João Ananias, Derley, Thiago Primão, João Paulo; André Luis e Grafite.
O JOGO
O Santa Cruz conseguiu apresentar um bom futebol e goleou o Goiás, no Arruda. O gol de João Paulo e os dois de Bruno Paulo encerraram sequência negativa e, de quebra, tiraram o tricolor da zona de rebaixamento. Diante de sua apaixonada torcida, a equipe comandada por Martelotte alcança os 27 pontos na Série B.
Nem o mais otimista esperava um início de jogo avassalador do Santa Cruz. Com menos de 3 minutos após o apito inicial, João Paulo abriu o placar de cabeça e deu uma tranquilidade maior para a equipe coral trabalhar durante o jogo. O Mais Querido dominou as ações e Júlio César foi exigido apenas uma vez. Os jogadores desceram para os vestiários aplaudidos pelo torcedor presente no Arruda.
Necessitando pontuar, o Goiás pressionou e não conseguiu furar o bloqueio coral. Apesar de focar na marcação no segundo tempo, o tricolor foi cirúrgico nos contra ataques e conseguiu fazer dois gols dessa maneira. Bruno Paulo, que havia entrado na primeira etapa, foi o autor dois últimos gols que decretaram a vitória coral.
GOLS
O Santa Cruz conseguiu abrir o placar com três minutos da etapa inicial. André Luis recebeu na esquerda, fez o cruzamento e João Paulo apareceu livre para cabecear no fundo das redes. Aos 39 minutos, Bruno Paulo aproveitou passe de João Paulo, em ótimo contra ataque e bateu no ângulo de Marcelo Rangel. Poucos minutos depois, aos 42, o mesmo Bruno Paulo fez ótima jogada individual, invadiu a área e pôs números finais do duelo.
MODIFICAÇÕES – Marcelo Martelotte foi obrigado a fazer a primeira e a segunda mudança por questões médicas. André Luis deixou o campo com 30 minutos do primeiro tempo, alegando dores na coxa, para a entrada de Bruno Paulo. Na etapa final, com 17 minutos, Derley torceu o tornozelo e saiu para Wellington Cezar entrar. A última mexida de Martelotte, por opção, foi a Ricardo Bueno na função de Grafite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar