30/07/2017

Itararé vence Osasco e lidera Segunda Divisão do Paulista

No encerramento do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 6, o Itararé, conseguiu um excelente resultado ao derrotar o Osasco por 1 a 0, no José Liberatti, nesta sexta-feira
O único gol aconteceu ainda no primeiro tempo por Romarinho. Pelo mesmo grupo, o Brasílis, conheceu mais um réves ao ser derrotado por 2 a 1, para a representação do São José. Com o triunfo, o Caçula é o líder com sete pontos ganhos, enquanto o GEO aparece na terceira colocação com três pontos a menos na tabela.

O JOGO
A partida começou bastante movimentado e, com quinze minutos de jogo aconteceram lances emocionante e duas bolas na trave, uma para cada a lado, além do gol de Romarinho. Aos 3 minutos, o meia do Osasco, Bruno Santos, quase inaugurou o marcador para o time osaquense acertando o poste do arqueiro Yuri, que tirou a bola com os olhos.
Cinco minutos depois, o Caçula, deu o troco com o zagueiro Pedro, que apareceu de surpresa metendo uma cabeçada fulminante e bola na trave. Aos 15, com mais posse de bola e, melhor no jogo Romarinho, assinalou para o Itararé, 1 a 0.

LÍDER
Na segunda etapa os visitantes jogaram com inteligência, mas correndo risco do time da casa que foi com tudo em busco do tento de empate. O quadro comandado pelo técnico Odirlei Maurer, também levou perigo a meta do arqueiro Matheus.

Na sequência do duelo, o time dirigido pelo treinador Victor Hugo, chegou com chances reais em duas situações contra uma fatal do Itararé. Para o Osasco, Danrley, perdeu ótima oportunidade de deixar tudo igual. O mesmo aconteceu Rafael Oliveira. No entanto, o Caçula, por pouco fez o segundo gol com Zé Lucas. Final, 1 a 0, Itararé, líder do grupo.
PRÓXIMO JOGO
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15 horas, desta vez em Itararé, no estádio Virgínio Holtz, no returno do segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar