31/07/2017

Melo/Kubot vence Linstedt/Thiem e avança em Washington

Depois de uma temporada perfeita em quadras de grama, Marcelo Melo e Lukasz Kubot mantiveram a boa fase e estrearam com vitória no ATP 500 de Washington. Nesta segunda-feira, o mineiro e o polonês derrotaram o sueco Robert Lindstedt e o austríaco Dominic Thiem por duplo 7/5 em 1h30 de partida.

Melo e Kubot já acumulam quinze vitórias seguidas. Na grama, eles conquistaram os títulos de 's-Hertogenbosch, Halle e Wimbledon. Os adversários da próxima rodada podem ser os experientes duplistas Jean-Julien Rojer e Horia Tecau ou os jogadores de simples Grigor Dimitrov e Lucas Pouille.

Quebrados logo no game de abertura, Melo e Kubot só buscariam o empate no oitavo game e tiveram um perfeito aproveitamento nos dois break points do set inicial.

Na parcial seguinte, o mineiro e o polonês novamente saíram atrás, mas devolveram a quebra de imediato. Thiem e Lindstedt salvaram um match point no décimo game, mas não escapariam da derrota dois games mais tarde.

Quem estreia na terça-feira é Bruno Soares. O mineiro e seu parceiro britânico Jamie Muray entram em quadra não antes das 17h (de Brasília) para enfrnetar o norte-americano Steve Johnson e o francês Edouard Roger-Vasselin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar