19/07/2017

Ferroviária derrota o Velo Clube e lidera Grupo 1 da Copa Paulista

 A Ferroviária manteve os 100% de aproveitamento dentro da Copa Paulista ao vencer o Velo Clube, por 1 a 0, nesta noite, na cidade de Rio Claro, na abertura da quarta rodada. O time de Araraquara lidera o Grupo 1 com tranquilidade, com nove pontos e sonha ser finalista para ficar com uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série B ou na Copa do Brasil.
VITÓRIA APERTADA
O gol da Ferroviária foi marcado por Léo Castro, aos 30 minutos. O Velo Clube continua com quatro pontos, em quarto lugar. O jogo foi equilibrado e a Ferrinha se deu melhor pela eficiência na finalização.

São Caetano festejou muito a vitória sobre o Água Santa
São Caetano festejou muito a vitória sobre o Água Santa
Em casa, o Mirassol se reabilitou ao vencer o XV de Piracicaba, por 2 a 0, ficando agora com seis pontos e na vice-liderança. O XV perdeu a invencibilidade e com cinco pontos é quinto colocado.
AZULÃO VENCE A PRIMEIRA
No Grupo 3, o São Caetano conseguiu a sua primeira vitória ao fazer 3 a 1 em cima do Água Santa.
Agora o time de São Caetano do sul é vice-líder, com seis pontos, um atrás da Portuguesa.O Água continua com cinco, em quinto lugar.
No estádio Ulrico Mursa, Portuguesa Santista e Taubaté empataram por 1 a 1. Os santistas têm dois pontos, em penúltimo lugar, contra seis do Taubaté, em terceiro.
MAIS JOGOS
A rodada continua nesta quarta-feira com mais cinco jogos. Os 22 participantes estão divididos em três grupos. Eles jogam entre si em dois turnos e apenas os quatro primeiros colocados vão seguir à segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar