19/07/2017

Mirassol vence XV de Piracicaba e se recupera na Copa Paulista

A garotada do Mirassol reabilitou-se na Copa Paulista ao vencer o time do XV de Piracicaba pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite desta terça-feira, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela quarta rodada. Os gols foram marcados por João Ferez e Paraíba.
No outro jogo da chave, a Ferroviára, venceu fora de casa a equipe do Velo Clube, por 1 a 0. Nesta quarta-feira, ás 20 horas, Linense e Penapolense, fecha a quarta rodada. Com o triunfo, o Mirassol, assume a vice-liderança do Grupo , com seis pontos ganhos, dois na frente do XV, quinto.

MELHOR
O jogo começou bastante movimentado e o time da casa na procura de abrir a contagem foi com tudo ao ataque e quase inaugurou o marcador aos 12 minutos. O meia Matheus Gabriel, de fora da área, acertou um tirambaço para uma grande defesa do arqueiro Pasinato, que mandou a bola para escanteio.

Mirassol derrota o XV no José Maria de Campos Maia
Mirassol derrota o XV no José Maria de Campos Maia
Aos 34, o número um do XV fez uma excelente defesa na cobrança de falta de Matheus Gabriel, na entrada da área. A bola ia no ângulo. Melhor na partida, o time mirassolense fez 1 a 0, com João Ferez, que subiu mais que a zaga quinzista. O cruzamento partiu de bola parada pelo setor direito.
O Mirassol ainda teve a chance de ampliar no último lance do primeiro tempo, mas o assistente Leonardo Augusto Villa acabou marcando um impedimento duvidoso em cima do atacante Lucas Rodrigues. Já o XV pouco fez para evitar a derrota parcial.
REABILITADO
O XV voltou mais aceso no segundo tempo e quase empatou aos quatro minutos se não fosse a grande defesa de Aurélio, que salvou com o pé direito. A bola ia entrando depois do desvio da zaga mirassolense. Na sequência, Bruninho, dentro da pequena área, apareceu com perigo tocando rasteiro, fraco, no canto esquerdo, para sorte do goleiro do Leão. Aos 22 minutos, o ala Rafael Rosa pegou de primeira para verdadeiro milagre do goleiro do time amarelo, salvando o tento de empate quinzista.
Para decretar de vez a vitória mirassolense na marca do pênalti, aos 40 minutos Paraíba, pegou um pombo sem chances para Leonardo, 2 a 0. O Nhô Quim, ainda teve tempo para diminuir com Bruninho, mas desperdiçou na cobrança de pênalti defendido pelo goleiro Matheus Aurélio.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, ás 10 horas, novamente no Maião, o Mirassol recebe o Linense. No sábado, ás 16 horas, o XV, joga em Piracicaba, no Barão de Serra Negra, diante do Velo Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar