URT vence Audax fora de casa e conquista o primeiro triunfo na Série D

Audax segue sem pontuar na Série D. Na noite deste sábado, recebeu o URT no José Liberatti, em jogo válido pela terceira rodada, e foi derrotado por 1 a 0, resultado que diminui bastante a probabilidade de classificação para a segunda fase.
Com isso, o time de Osasco fica com a quarta e última colocação do Grupo 12, sem nenhum ponto e sequer um gol marcado. Diante deste cenário, pode ser eliminado já na próxima rodada. O URT somou os primeiros três pontos e fica com o terceiro lugar da chave.
O JOGO
O URT chamou a responsabilidade e buscou o ataque desde os primeiros momentos do jogo. Com apenas três minutos de bola rolando, teve uma boa chance de abrir o placar quando Felipe Alves tabelou com Rafael Oller, ficou cara a cara com o goleiro, mas não caprichou e mandou a bola por cima do gol.

O Audax mostrou muitas limitações no setor criativo e basicamente se limitou a defender, enquanto o URT pressionava. As melhores chances dos visitantes foram em finalizações de Felipe Alves, aos 17 minutos, e de Rafael Oller, aos 34.
No segundo tempo, o time paulista mostrou mais iniciativa no campo de ataque, mas criou poucaschances. Depois disso, o URT voltou a pressionar e finalmente conseguiu abrir o placar. Aos 19 minutos, Fábio Alves cobrou escanteio e Diego Borges cabeceou para fazer o gol da vitória.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a se enfrentar na primeira rodada do returno, às 16 horas do dia 11 de junho, domingo. O duelo vai ser no Zama Maciel, em Patos de Minas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul