03/06/2017

UFC 212: Luan Chagas finaliza Jim Wallhea e conquista a primeira vitória no UFC

O curitibano Luan Chagas, da Gile Ribeiro, finalizou o inglês Jim Wallhead, no segundo round do confronto válido pelo UFC 212, neste sábado (3), no Rio de Janeiro.

Foi a terceira luta do brasileiro, que agora possui uma vitória, uma derrota e um empate pelo UFC.

A luta

No primeiro round, Luan Chagas conseguiu emplacar o seu jogo. Ele castigou o adversário e administrou a luta, sem se expor e levar nenhum golpe de perigo.

O melhor estava pra vir no round seguinte. Mesmo com o rival sendo melhor na trocação, Luan Chagas mostrou raça, conseguiu aplicar um golpe que derrubou o inglês e finalizou o seu adversário com um mata-leão.

Festa no Rio de Janeiro e muita comemoração do brasileiro. “Eu aprendi muitas coisas, não importa o que acontecer, eu vou fazer o melhor sempre”, disse o curitibano.

“Eu errava muito no psicológico, meus treinadores cuidaram de mim e eu tenho muito pra mostrar ainda”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar