03/06/2017

Boavista derrota Red Bull fora e assume a liderança do Grupo A14

 O Red Bull Brasil conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série D e perdeu uma ótima oportunidade de disparar na liderança do Grupo A14. O Toro Loko foi surpreendido pelo Boavista-RJ, por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada. O volante Vítor Faísca fez o único gol do jogo.
O resultado pode deixar o Red Bull em situação complicada na briga por vaga na chave. Agora, o clube é o segundo colocado, com quatro pontos. São três pontos a menos que o novo líder Boavista. Na terceira posição, aparece a Caldense (MG), que chegou a três pontos, após vencer o Espírito Santo (ES). Os capixabas seguram a lanterna, com dois pontos.
MUITO FRACO!
O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio entre os dois times. O Red Bull até ficou mais com a bola, controlou o jogo, mas encontrou enormes dificuldades de finalizar a gol. Tanto que conseguiu chegar basicamente em chutes de longa distância.
Mesmo arriscando pouco, o Boavista conseguiu chegar com perigo aos oito minutos. Após cruzamento rasteiro da esquerda, o atacante Leandrão desviou e o goleiro Saulo esticou-se todo para fazer a defesa, salvando os donos da casa.

O primeiro tempo foi marcado por poucas chances reais de gol. O Toro Loko só conseguiu assustar aos 32 minutos, mas também parou no goleiro Rafael. O atacante Misael arrancou em velocidade e chutou para boa defesa do arqueiro.
DEU ZEBRA!
Assim como no primeiro tempo, o segundo tempo também demorou a engrenar. O primeiro lance de ataque aconteceu somente aos 21 minutos. E foi para o Red Bull. O lateral Everton Silva serviu Misael, que bateu de primeira e mandou pela linha de fundo.
O lance parece ter motivado os donos da casa, que cresceram em campo e passaram a chegar com mais frequência ao ataque. O problema que atormentou o time de Silas na primeira etapa repetiu na segunda. Afinal, não houve chances claras.
Para tornar as coisas ainda mais dramáticas, o Boavista abriu o placar aos 39 minutos do segundo tempo. Após receber passe do atacante Caio, o volante Vítor Faísca encheu o pé de canhota e o goleiro Saulo. O Toro ainda teve chance de empatar aos 43, mas o zagueiro Anderson Marques cabeceou pela linha de fundo.
PRÓXIMOS JOGOS
Boavista e Red Bull Brasil voltam a se enfrentar, no próximo sábado, às 15 horas, no estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar