03/06/2017

São Bernardo vence Foz do Iguaçu-PR e segue 100% na Série D

 A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D teve início neste sábado com três paulistas em campo, mas apenas o São Bernardo se deu bem. O clube do ABC derrotou o Foz do Iguaçu-PR por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento. Já o Osasco Audax foi batido pelo URT-MG por 1 a 0 e o Red Bull Brasil sofreu a primeira derrota, perdendo por 1 a o para o Boavista-RJ.

No jogo que abriu a rodada, o São Bernardo mostrou que realmente se preparou para a competição e chegou aos nove pontos em três partidas. O time de Wilson Júnior lidera o Grupo A16, com ampla vantagem sobre o Inter de Lages-SC, segundo colocado, com três pontos. Já o Foz do Iguaçu-PR é o lanterna, com um ponto.
A derrota por 1 a o para o URT-MG deixou o Osasco Audax como o único time do Grupo A12 que ainda não somou pontos e, portanto, na lanterna. Os mineiros subiram para a terceira posição, com três pontos.
O Grupo A14 teve seus dois jogos no dia. A primeira derrota do Red Bull Brasil, 1 a 0 ara o Boavista-RJ, deixou o clube campineiro na segunda posição, com quatro pontos e o de Saquarema na liderança, com sete pontos. A Caldense-MG, que bateu o Espírito Sant-ES por 1 a 0, subiu para a terceira posição, com três pontos, deixando o adversário na lanterna, com dois pontos.
TEVE GOLEADA
A única goleada do dia aconteceu em Luziânia. O time representante do Distrito Federal não tomou conhecimento do Sete de Dourados-MS e venceu por 5 a 0. O resultado deixou o clube na liderança, com sete pontos. Já o sul-mato-grossense é o lanterna do Grupo A11, ainda sem pontos.
A principal surpresa do dia aconteceu no Piauí, com o Altos-PI perdendo por 2 a 1 para o Santos-AP. O resultado deixou os dois times empatados com seis pontos no Grupo A04, mas com o time de Paulinho Kobayashi levando vantagem no saldo de gols: 5 contra 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar