01/06/2017

Rogerinho supera a estreia na dupla sem jogar

Eliminado na segunda rodada de simples pelo canadense Milos Raonic, em uma partida na qual surpreendeu e chegou a vencer o primeiro set, o paulista Rogério Silva ainda não se despediu de Roland Garros, já que segue vivo na chave de duplas, ao lado do italiano Paolo Lorenzi. 

Nesta quinta-feira eles iriam finalmente estrear, encarando os espanhóis Guillermo Garcia-Lopez e Pablo Carreño, mas não precisaram sequer entrar em quadra para avançar. "Demos um pouquinho de sorte, este era um jogo duro e contra os cabeças de chave 10", disse Rogerinho em entrevista para o Bandsports. 

"Tenho um tempo a mais para descansar e tratar o tornozelo", comemorou o paulista, que agora terá pela frente os franceses Quentin Halys e Adrian Mannarino. "Eles não são duplistas e, embora todo jogo aqui seja duro, eles não são tão favoritos quanto eram os espanhóis. Amanhã temos que tentar de tudo e buscar um lugar na terceira rodada", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Grêmio derrota Cruzeiro por 1 a 0 e fica a um empate da final da Copa do Brasil

O Grêmio fez a lição de casa e venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Lucas...