Sevastova derrota Bouchard e avança à 3ª fase em Paris

Acabou nesta quinta-feira a campanha da canadense Eugenie Bouchard em Roland Garros. Ela não foi páreo para a letã Anastasija Sevastova, cabeça de chave 17, e caiu com direito a "pneu" da rival, que precisou de apenas 59 minutos para chegar à vitória, fechando a partida com o placar final de 6/3 e 6/0. 

Na terceira rodada, Sevastova enfrentará quem passar do duelo entre a croata Petra Martic e a norte-americana Madison Keys, 12ª pré-classificada no torneio. A letã de 27 anos irá travar um duelo inédito, já que nunca mediou forças com a croata nem com a norte-americana. 

Responsável por surpreender na estreia a britânica Johanna Konta, sétima favorita, a taiwanesa Su-Wei Hsieh manteve o embalo e venceu mais uma. Sua segunda vítima na competição foi a norte-americana Taylor Townsend, que acabou eliminada com parciais de 6/0, 2/6 e 6/3, depois de 1h36 de partida. 

A taiwanesa terá agora pela frente a atleta da casa Caroline Garcia, 28ª favorita, que venceu o duelo com a compatriota Chloe Paquet em sets diretos e placar final de 7/5 e 6/4, após 1h41. A representante local venceu Hsieh na única vez que se enfrentaram, três anos atrás no piso duro de New Haven. 

Responsável por tirar a paulista Beatriz Haddad Maia na estreia, a russa Elena Vesnina novamente teve trabalho e precisou de três sets para superar a norte-americana Varvara Lepchenko, virando com parciais de 4/6, 6/3 e 6/0. A cabeça de chave 14 espera agora pela romena Sorana Cirstea ou pela espanhola Carla Suárez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul