19/06/2017

Fortaleza vence Sampaio Corrêa e lidera Grupo A da Série C

Com gols no segundo tempo, o Fortaleza venceu o Sampaio por 3 a 0 na noite deste domingo, no Presidente Vargas. Lúcio Flávio marcou duas vezes e Pedro Carmona completou a vitória do Leão, no jogo que ainda foi marcado pela expulsão de Éverton e Hiltinho.
Com a vitória, o Fortaleza mantém a liderança do grupo A da Série C com 13 pontos, enqunato o Sampaio cai para a sexta colocação, com oito pontos. O Tubarão volta a campo no próximo domingo quando encara o Salgueiro, no Castelão, enquanto o Leão visita o CSA no Rei Pelé na próxima segunda-feira.
Tudo igual e Fortaleza com um a menos
O jogo começou com poucas oportunidades para as duas equipes. Bruno Lopes avançava pelo lado esquerdo do Fortaleza com cruzamentos, mas sem sucesso na busca por um atacante do Pici dentro da área. A boa chance no primeiro tempo foi com Pablo, que chutou de fora da área e Alex Alves fez a defesa.
Nos contra-ataques, o Sampaio chegou em uma oportunidade com Hiltinho, que chutou por cima do gol. Com poucas oportunidades para os dois times, o lance de maior polêmica do primeiro tempo foi no fim, quando Éverton acertou a canela de Diego Valderrama e foi expulso do jogo.
Com a um a menos, Fortaleza encaminha vitória
Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Lúcio Flávio aproveitou o rebote do goleiro Alex Alves e abriu o placar para o Leão do Pici. O Sampaio levou perigo aos 22, quando Gian cobrou boa falta e Marcelo Boeck fez grande defesa.
Aos 30 do segundo tempo foi a vez do Sampaio perder Hiltinho expulso, após entrar de sola em uma dividida de bola. Com os dois times com 10 jogadores, o Fortaleza alcançou a virada após cruzamento na área e Lúcio Flávio apareceu de novo para ampliar para os donos da casa. Aos 33, Pedro Carmona, que acabou de entrar em campo, aproveitou novo rebote de Alex Alves e marcou o terceiro para o Leão selando a vitória diante do Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar