Série C: Botafogo-SP vence Macaé e lidera Grupo B

Botafogo precisou de 55 segundos para mostrar ao Macaé que o domingo, no estádio Santa Cruz, era do "novo líder". O Tricolor, que venceu por 3 a 0, abriu o placar com menos de um minuto de bola rolando. Morais, após troca de passes entre Edno, Vitinho e Samuel Santos, balançou as redes da equipe carioca.
O Tricolor chegou ao segundo gol aos seis minutos, também com Morais, mas viu o quarto árbitro, Douglas Marques, anular, alegando um toque de mão do atacante Edno, no início da jogada.
No segundo tempo, dois gols de cabeça em dois cruzamentos do lateral direito Samuel Santos. Primeiro com Edno, aos dois minutos, e depois com Wesley, aos 28.
O Macaé, que pouco assustou o gol do Pantera, quase balançou as redes com a ajuda do goleiro Neneca. O camisa um tricolor se atrapalhou num recuo, aos 46 minutos, mas a bola pegou na trave.
Com a vitória, o Tricolor chegou aos 11 pontos, mesmo número do Volta Redonda, levando vantagem no saldo de gols sobre o time do Rio de Janeiro - 6 contra 4. O Macaé, por sua vez, caiu para a lanterna do grupo, com quatro pontos e sete gols negativos de saldo.

Comentários