06/06/2017

Bia derrota Panova na estreia no WTA de Bol

Começou bem a campanha da paulista Beatriz Haddad Maia no WTA 125 de Bol. Nesta terça-feira ela estreou na competição com uma firme vitória sobre a russa Alexandra Panova, atual 392 do mundo, anotando duplo 6/2 depois de 1h31 de confronto. 

Na segunda rodada, a número 1 do Brasil e 101ª da WTA pode ter pela frente a principal favorita do torneio, a sueca Johanna Larsson, que primeiro precisa confirmar sua condição e superar a búlgara Elitsa Kostova. 

Depois de conseguir disputar seu primeiro Grand Slam da carreira, furando o quali de Roland Garros, a paulista não conseguiu passar da estreia no saibro parisiense e então se dirigiu a Bol para buscar mais pontos no ranking. 

Bia deve ganhar pelo menos seis lugares com o que somou nestes dois torneios, pulando para o 95º posto, o melhor da carreira. Ela não largou com o pé direito na partida desta terça-feira e foi a primeira a ser quebrada, vendo Panova ter 2/1 e saque. 

Só que depois disso a paulista venceu cinco games seguidos e faturou o primeiro set. Na segunda parcial as duas rivais se mantiveram empatadas até o 2/2, quando Bia obteve nova arrancada, faturou quatro games na sequência e selou a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar