Stosur bate Navarro e avança à semifinal em Estrasburgo

As últimas duas campeãs do WTA de Estrasburgo Samantha Stosur e Caroline Garcia estão cada vez mais perto do duelo na final do torneio no saibro francês. Nesta quinta-feira, ambas avançaram à fase semifinal da competição.

Vencedora do torneio em 2015, Stosur derrotou a espanhola Carla Suárez Navarro por 7/6 (7-5) 6/4 em 1h47 de partida. Esta foi a quinta vitória de Stosur em oito partidas diante de Suárez Navarro.

A experiente australiana de 33 anos já foi top 5 e hoje ocupa o 24º lugar do ranking. Ela enfrentará na semi a chinesa Shuai Peng que fez 6/0 e 6/4 na americana Shelby Rogers. Stosur lidera o histórico contra Peng por 7 a 1.

Do outro lado da chave, Garcia bateu a canhota tcheca Kristyna Pliskova por 7/6 (7-3) e 6/2. Atual campeã do torneio, a francesa de 23 anos e 29ª do ranking encara Daria Gavrilova, que venceu duelo australiano contra Ashleigh Barty por 6/4, 6/7 (3-7) e 7/6 (7-5).

Gavrilova, que é 25ª do mundo, venceu os quatro duelos anteriores contra Garcia. Elas abrem a programação desta sexta-feira a partir das 9h (de Brasília). Stosur e Peng se enfrentam na sequência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul

Carreño supera Robredo e faz quartas em Estoril

Raonic derrota Bedene na estreia em Istambul