21/05/2017

Série D: Portuguesa-RJ supera o URT-MG fora de casa e lidera Grupo A12

Portuguesa-RJ e URT-MG abriram, na tarde deste domingo, o Campeonato Brasileiro Série D 2017. Jogando no estádio Moça Bonita, os mandantes não tomaram conhecimento e venceram por 3 a 0.
O resultado deixa o time na liderança do Grupo A12 pelos critérios de desempate. No outro jogo do grupo, o Itumbiara-GO venceu o Audax-SP por 1 a 0.
O JOGO
O personagem do jogo apareceu logo aos sete minutos de bola rolando. Maicon Assis recebe excelente lançamento de Pedro Henrique e bate forte para o fundo da rede. O URT criou chances na primeira etapa, mas parou na boa atuação do goleiro Arthur.

O resultado deixa o time na liderança do Grupo A12 pelos critérios de desempate - Foto: Vitor Costa
O resultado deixa o time na liderança do Grupo A12 pelos critérios de desempate
Na volta do intervalo, a Lusa novamente não demorou muito para modificar o placar. Aos seis minutos, Maicon Assis deu boa assistência para Marcão, que aproveitou a má saída do goleiro adversário e cabeceou para o gol.
Aos 23 minutos, o time carioca deu números finais ao jogo. Romarinho encontrou Maicon Assis livre na área, que não perdoou e marcou o seu segundo na partida.
PRÓXIMOS JOGOS
A Portuguesa volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, diante do Audax-SP, fora de casa. No mesmo dia e horário, URT recebe o Itumbiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar