21/05/2017

Altos-PI derrota Tocantins de Miracema-TO e estreia com vitória na Série D

O Tocantins de Miracema não estreou bem o Brasileiro da Série D 2017. Mesmo jogando em casa e saindo na frente, o Tecão levou a virada do campeão piauiense, o Altos, e acabou perdendo por 3 a 1, em pleno estádio Castanheirão.
A partida foi válida pela primeira rodada do Grupo A-4. Joelson (contra), aos 9 minutos do primeiro tempo abriu o placar para os donos da casa, mas os visitantes deixaram tudo igual nos acréscimos da etapa inicial, com o próprio Joelson, aos 47 minutos.
Na etapa final, Eduardo marcou duas vezes, aos 34 minutos e 36 minutos balançour as redes do time tocantinense, sacramentando a vitória dos visitantes por 3 x 1. No início do primeiro tempo, aos 11 minutos, o jogador Joesln desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Altos, o goleiro Jordan, do Tocantins, defendeu.

De virada, Jacaré estreia com vitória fora de casa
De virada, Jacaré estreia com vitória fora de casa
Na segunda rodada, o Tocantins encara o Santos (AP), no estádio Zerão, em Macapá, às 17h, no próximo domingo, 28. Já o Altos, volta a campo, no dia 27, sábado, às 17h, contra Cordino, no Maranhão. Com o resultado, o Jacaré chega a liderança do Grupo A-4, com três pontos, levando vantagem no saldo de gols. No outro jogo da chave, o Cordino (MA) venceu o Santos (AP), por 1 x 0.
O Tocantins todo reformulado em relação à disputa do Tocantinense não passou da primeira fase, terminou em terceiro no grupo, mas nates havia sido eliminado pelo Rio Branco (ES), na Copa Verde.
Já o Alto, na última quarta-feira, o Altos conqusitou o título estadual do Piauí em cima do rival Parnahyba. A equipe havia vencido o duelo de ida por 3 x 0 e empatou por 2 x 2, a partida da volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar