28/05/2017

Série D: América-RN derrota Sergipe e segue na ponta do Grupo A9

O América de Natal confirmou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo ao derrotar o Sergipe, em plena Arena Batistão, pelo placar de 2 a 0, pela segunda rodada. Os gols foram marcador por Jean Silva e Lucão.
Com o resultado, o Mecão se isolou na liderança do Grupo A9 com seis pontos, contra três de Murici e Jacobina. O lanterna é o próprio Segipe, que ainda não pontuou.
O JOGO
O América até esboçou uma pressão no início do primeiro tempo, mas foi o Sergipe quem dominou os primeiros 45 minutos. O gol, no entanto, não saiu. A principal chance do Vermelinho foi aos 24. Vicente recebeu livre de marcação e com gol aberto. Porém, chutou pela linha de fundo.
E o Mecão poderia ter saído atrás do placar. No último lance antes do apito final, Tatu recebeu dentro da área e testou firme para grande defesa do goleiro Fred. Um dos favoritos ao acesso, o Mecão ficou muito aquém do esperado, e acabou saindo satisfeito com o resultado conquistado no primeiro tempo.

América-RN derrota o Sergipe no Batistão - Foto: Sergipe
América-RN derrota o Sergipe no Batistão
Na segunda etapa, o América acordou e foi para cima do adversário. Aos 13 minutos, Jean Silva foi lançado em velocidade, aproveitou a falha da defesa, que parou pedindo impedimento, e tocou na saída do goleiro para abrir o placar na Arena Batistão, 1 a 0.
O Sergipe sentiu o gol, afrouxou a marcação e acabou tomando o segundo. Em mais um erro do sistema defensivo do Vermelinho, Lucão precisou tentar duas vezes - na primeira parou em Ferreira - para balançar as redes adversárias, 2 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Murici no domingo, às 16h, no Estádio José omes. Já o América recebe o Jacobina no mesmo dia e horário, na Arena das Dunas, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar