21/05/2017

Salgueiro vence Moto Club e conquista a primeira vitória na Série C

 O Salgueiro recebeu o Moto Club no Estádio Cornélio de Barros na tarde deste domingo e conseguiu uma vitória pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A. A vitória foi a primeira do clube pernambucano na Série C do Campeonato Brasileiro, enquanto o Rubro-Negro segue sem vencer.
Com isso, o Salgueiro chega a três pontos ganhos, entrando no G4 do grupo, mas ainda empatado com outras equipes em número de pontos. Já o Moto Club cai para a lanterna do Grupo A, ainda sem nenhum ponto ganho.
CARCARÁ NA FRENTE
A primeiro lance de perigo da partida foi do Moto Club, aos 7 minutos da primeira etapa. Maurício vacilou e Felipe Dias ficou livre com a bola para arriscar, mas Mondragon segurou o perigoso chute. A parte inicial da partida foi muito equilibrada em o Salgueiro não conseguia furar o bloqueio adversário.
Com um gol em cada etapa, o Salgueiro conseguiu os três pontos e afundou o Moto, que segue sem vencer
Com um gol em cada etapa, o Salgueiro conseguiu os três pontos e afundou o Moto, que segue sem vencer
O primeiro gol do jogo veio aos 38 minutos. O Salgueiro chegou com Álvaro, que recebeu no lado esquerdo da área e bateu com muita categoria no canto direito para abrir o placar. Dois minutos depois, o Moto tentou responder, mas Rafamar cabeceou para fora. Assim, o duelo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0.
MOVIMENTADO
A primeira tentativa do segundo tempo também foi do Moto, com chute de Rafamar que saiu pela linha de fundo. O Salgueiro chegou aos 9, com Toty pegando sobra e batendo para o gol, mas Lula apareceu para mandar para escanteio. Aos 11 minutos, Rafamar cobrou falta e a defesa do Salgueiro falhou. O Moto não empatou por pouco.
Mas quando o Moto começava a pressionar, o Salgueiro achou espaço e marcou o segundo gol. Aos 19 minutos da segunda etapa, Toty entrou sozinho, de cara para o goleiro Marcio, que defendeu o primeiro chute, mas não conseguiu parar Toty no rebote.
Aos 35 minutos, Marcio teve que fazer grande defesa para impedir o terceiro gol do Salgueiro. Álvaro entrou na área e bateu para o gol, mas viu o goleiro do Moto fazer grande exibição para defender. Um minuto depois foi o Moto que teve grande chance, mas Paquetá chutou mal, para fora. O jogo seguiu corrido. Aos 42 minutos, Jean Carlo recebeu, invadiu a área e chutou para o gol, mas Marcio fez mais uma grande defesa. E ficou nisso, 2 a 0 Salgueiro.
PRÓXIMOS JOGOS
Na terceira rodada, o Moto Clube receberá o Confiança no Estádio Castelão, em São Luís-MA, em partida marcada para às 16h do próximo sábado. No mesmo dia, só que às 20h, o Salgueiro jogará em casa contra o Fortaleza, no Estádio Cornélio de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Roma vence Atalanta fora de casa na estreia no Campeonato Italiano

A atual vice-campeã do Campeonato Italiano começou a temporada com o pé direito. Neste domingo, a Roma venceu o Atalanta fora de casa por 1...